Representando Goiás, Força Atlética estreia nessa terça-feira no Brasileiro de Handebol Juvenil

Postado em: 15 de outubro de 2018

Representando Goiás, Força Atlética estreia nessa terça-feira no Brasileiro de Handebol Juvenil

As meninas da Força Atlética/Estácio de Sá voltam à quadra nessa terça-feira (29) contra a FMEBC/Balcan – SC na estreia do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil, que será disputada entre os dias 16 e 20 de outubro, no Ginásio de Esportes Hamilton Linhares Cruz, na cidade de Balneário Camboriú (SC).

Participam do campeonato times de Pernambuco, Santa Catarina, Goiás, Maranhão, São Paulo e Rio Grande do Sul. A competição é composta de dois grupos, a Força Atlética/Estácio de Sá está no grupo A, que tem como adversário, Portugues/AESO – PE, FMEBC/Balcan – SC e BGH/Cemar/Uninassau – MA.

Já o grupo B é composto pelas equipes Pinheiros – SP, Liga Handebol/N. Hamburgo – RS, Time Jundiaí – SP e Clube Naútico Marcilio Dias – SC. Na primeira fase as disputas são feitas em confrontos diretos dentro cada grupo. Os dois primeiro do grupo A e B se classificam para a semifinal. Já terceiro e quarto de cada grupo disputam as demais posições.

 Preparação

 De acordo com a treinadora do time juvenil Anelena Garcia o time está se preparando desde o começo do ano. “Nos últimos três meses treinamos de forma mais intensiva, mas sempre achamos que a equipe ainda tem o que melhorar”, comentou Anelena.

A expectativa da treinadora é que o time fique entre os seis melhores da competição, porém o foco e chegar ao pódio. Sobre a equipe, Anelena salientou que “a Força Atlética tem uma equipe muito boa, um conjunto forte que trabalha em prol do coletivo. Dessa forma, acredito estarmos preparadas pra essa competição e mostrar que a Força Atlética tem um handebol de qualidade”.

Confira abaixo os jogos da Força Atlética/Estácio de Sá:

Terça-feira (16), às 19h

FMEBC/BALCAN – SC

                        X

FORÇA ATLÉTICA/ESTÁCIO DE SÁ/GOV.GO

Quarta-feira (17), às 14h

PORTUGUES/AESO – PE

X

FORÇA ATLÉTICA/ESTÁCIO DE SÁ/ GOV.GO

Quinta-feira (18), às 14h

BGH/CEMAR/UNINASSAU – MA

X

FORÇA ATLÉTICA/ESTÁCIO DE SÁ/ GOV.GO