Postado em: 2 de março de 2020

PARA MAIS TRANSFORMAÇÕES O PROJETO SOCIAL MUDOU DE NOME

Durante 14 anos a Força realizou o Projeto Handebol Inclusão e Cidadania. Tudo foi feito com o grande objetivo de transformar vidas através do esporte, gerando oportunidades e perspectivas àqueles que têm pouca ou nenhuma razão para sorrir.

Agora depois desse tempo a Força renova o trabalho social, começando pela mudança de nome, e avançando para melhorar a qualidade do atendimento dispensado à população da região metropolitana de Goiânia. O projeto mudou de nome, agora passa a ser uma ação permanente da Força, mas com o mesmo objetivo que é transformar vidas através do esporte, no caso o handebol.

Ao cumprir esse grande objetivo estamos fomentando o handebol como modalidade esportiva, gerando mercado de trabalho, capacitando nossos jovens para enfrentar os desafios da vida e dando-lhes a oportunidade de trilhar uma carreira no handebol, caso queiram.

Agora nossa ação social vai se chamar: “FORÇA, HANDEBOL E TRANSFORMAÇÃO”.  Esse novo nome está mais em sintonia com o grande objetivo da Força Atlética que é o de transformar vidas atavés do esporte.