Goiás estreia com vitória na Liga Nacional de Handebol Conferência Centro-Oeste

Postado em: 28 de setembro de 2018

Goiás estreia com vitória na Liga Nacional de Handebol Conferência Centro-Oeste

Representando o estado de Goiás, a Força Atlética/Estácio de Sá estreou com vitória na Liga Nacional Conferência Centro-Oeste. O time venceu Sinop – MT pelo placar de 31 a 27.

O primeiro tempo ficou equilibrado, as duas equipes apresentaram um ótimo desempenho em quadra, o que foi visto pela diferença no placar, apenas 3 bolas, Goiás na frente com 15 bolas, enquanto Sinop terminou o primeiro tempo com 12.

Já o segundo tempo começou com o time goiano abrindo 4 bolas de diferença nos 5 primeiros minutos, e foi aos 5 minutos que Sinop teve uma baixa, a jogadora Josiane Pereira foi desqualificada de quadra, o que deixou o time com apenas 6 atletas em quadra por dois minutos.

Após a baixa o time matrogrossense foi pra cima, tentava a todo custo diminuir a diferença no placar, aos 18 minutos de jogo a partida estava em empatada em 22 a 22 e seguiu por mais 4 minutos, quando de novo, o time goiano se colocou à frente do placar, 26 a 24 para Goiás.

Os minutos finais foram emocionantes, enquanto Sinop atacava a Força defendia e no contra-ataque, o time goiano se sobressaia e marcava. Final de jogo 31 a 27 para a Força, que volta à quadra nesse sábado (28), às 17h30, contra a UniCEUB-DF.08