Força vence mais uma e fica próxima da classificação para as quartas de final da Liga Nacional

Postado em: 29 de setembro de 2018

Força vence mais uma e fica próxima da classificação para as quartas de final da Liga Nacional

Dando sequência na Liga Nacional Conferência Centro-Oeste, a Força Atlética/Estácio de Sá, que nessa competição representa o Estado de Goiás, voltou à quadra contra a equipe do Distrito Federal, UniCEUB.

O time Goiano precisava da vitória para colocar um pé na fase final da competição, visto que o time de Brasília foi derrotado na última rodada.

Entre as duas equipes a Força era favorita, o que se foi comprovado após o término da partida. Vitória de 24 bolas de diferença, 41 a 17.

O primeiro foi bom para ambas as equipes, de um lado a Força ditava o ritmo, do outro UniCEUB tentava encontrar o caminho. Essa etapa terminou com a Força 10 bolas à frente do placar, 18 a 8.

Já no segundo tempo, nos 10 minutos iniciais a Força abriu 16 bolas de diferença, 27 a 11. Dai pra frente só deu Força Atlética, terminando a partida com 24 bolas à frente do placar.

A Força Atlética/Estácio de Sá chega até aqui com 100% de aproveitamento. O técnico Jorge Castilho avaliou de forma positiva a partida e a campanha feita pela equipe até agora. “Enfrentamos duas equipes difíceis até agora, tanto Sinop quanto UniCEUB tem suas peculiaridades, mas ainda sim conseguimos realizar o trabalho proposto e garantimos essas duas vitórias e também o aproveitamento impecável, uma vez que nenhum dos outros times conseguiu 100% de aproveitamento”, ressaltou Jorge.

A equipe goiana volta à quadra na manhã desse domingo (30), contra outra  equipe de Brasília, UNB. A partida está marcada para às 09h30 no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. A entrada é gratuita. 29