Força vence e conquista vaga para a final de handebol dos Jogos Abertos de Goiás

Postado em: 8 de setembro de 2018

Força vence e conquista vaga para a final de handebol dos Jogos Abertos de Goiás

Abrindo a semifinal do handebol nos Jogos Abertos de Goiás, o time que representa a cidade de Trindade, a Força Atlética/Estácio de Sá, venceu Caçu pelo placar de 41 a 21. Destaque novamente para Abyda, que a exemplo do jogo de ontem, contra Itapaci, foi a que mais marcou, foram 10, dos 41 gols feitos pela equipe

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentando com boas chances para ambas as equipes. Enquanto a Trindade atacava e marcava, o time de Caçu se via parado nas traves da goleira Helen, que, no primeiro tempo, defendeu dois tiros de 7 metros. A diferença no primeiro tempo foi de 10 bolas. 19 a 10 para Trindade.

No segundo tempo a força abriu mais 10 bolas de vantagem. O time de Caçu por sua vez tentava se aproximar do placar, mas era em vão. Final de jogo, 41 a 21 para Trindade.

O técnico Jorge Castilho criticou novamente a defesa da equipe, mas ainda está confiante com o título. “Não gostei da atuação defensiva, tomamos 21 gols que poderiam ter sido evitados, alguns na verdade, tivemos alguns erros e isso acabou influenciando. A minha preocupação é com a sequência de jogos que nós temos e essas falhas defensivas, podem nos complicar, o adversário poderá não perdoar. Fora isso acredito que temos boas chances de sermos campeões”, comentou Jorge.

Com a vitória o Trindade se classificou para a final de handebol dos Jogos Abertos de Goiás, e irá enfrentar Catalão, que venceu Itapaci por 24 a 23. A partida acontece nesse domingo (9), às 9h da manhã, na quadra coberta da Escola Estadual Félix de Almeida.