Postado em: 2 de março de 2020

FORÇA HANDEBOL E TRANSFORMAÇÃO VAI DAR INÍCIO ÀS AULAS

Graças a uma Emenda Parlamentar outorgada pelo Deputado Federal Fábio Souza esse ano ação Força  Handebol e Transformação vai atingir esse ano a 5 escolas da Região Metropolitana de Goiânia. No ano passado o projeto foi mantido por doações, voluntários e muito esforço da diretoria para levar oportunidade e perspectiva à estudantes da rede pública de ensino. Esse ano com esse aporte, vamos poder manter o projeto até novembro de 2021, temos até lá para sensibilizar outro deputado para dedicar outra emenda para que em 2022 essa importante ação possa se manter,  porque o Bispo Fábio de Souza agora se dedica apenas às atividades eclesiásticas, na Fonte da Vida, igreja da qual é um dos líderes ao lado de seu pai.

Estaremos informando aqui através de nosso site cada uma das escolas, o período de matrícula e que dia as aulas começarão. Está faltando apenas o Ministério da Cidadania liberar a verba que já foi aprovada e empenhada.

Será um ano de muitas realizações e esperamos que você que nos acompanha possa se envolver de alguma forma para que esse projeto possa crescer e não sofrer nenhum revés.

Você pode se engajar como voluntário – tanto na área administrativa quanto pedagógica, pode se tornar um doador mantenedor do projeto com qualquer quantia à partir de R$ 25,00 reais mensais. As doações são utlizadas para custeio do projeto em áreas que a verba da emenda parlamentar não cobre. E você pode também fazer as duas coisas,ser voluntário e ainda ser um doador. Entre em contato conosco pelo email: forcaatletica@gmail.com. Se quiser ser um doador, basta acessar a nossa plataforma de doação: http://bit.ly/2u2fP1Q    –   Escolher o valor, clicar na opção mensalidade e pronto.