Postado em: 10 de maio de 2017

Força Atlética volta às quadras na quarta-feira (19)

Equipe feminina juvenil participa da Copa Centro-Oeste, em Trindade

Após vencer a Copa Anápolis, no feriado da Semana Santa, o time juvenil do Força Atlética/ Estácio de Sá volta as quadras para participar da Copa Centro-Oeste, evento promovido pela Confederação Brasileira da Handebol. A competição será entre os dias 19 e 23 de abril, no Ginásio de Esportes Armando Greco, em Trindade.

O primeiro colocado da Copa Centro-Oeste se classifica para o Campeonato Brasileiro Juvenil, que realizado em junho, em São Paulo.

O time será comandado pela técnica Anelena Garcia e entrará em quadra com as pivôs Anna Klara Siqueira Santos e Maria Júlia Netto Rezende; as goleiras Barbielly Bispo Cabral, Mariana Inácio da Silva, Marjorie Cristina Bizachi. Como armadora direita estarão Anna Luiza Oliveira Robson e Geovana Borges Santos; já na esquerda as atletas Giovana Ferreira Vaz, Khetanny Daiany Andrady Gomes, Lorraine Carvalho Ferreira e Yasmin Rodrigues Melo e na armação central, Camila Netto Rezende. Na ponta esquerda Esabele Sacramento Carnelosso e Lívia de Paula dos Reis e Silva e na direita Thais Rosa Arruda.

Confira a tabela de jogos da Força Atlética:

DataHorárioPartida
19.04

(quarta-feira)

15h30Força Atlética/ Estácio de Sá X Beta Handebol (GO)
20.04

(quinta-feira)

15h30Força Atlética/ Estácio de Sá X JR-98/P. Sul (DF)
21.04

(sexta-feira)

15h30Força Atlética/ Estácio de Sá X A.D.A.C (MS)
22.04

(sábado)

10h30Força Atlética/ Estácio de Sá X Ascah/ Caçu (GO)
23.04

(domingo)

10h30Força Atlética/ Estácio de Sá X ACVHB/ F.V.B. Brasil/ C. Verde (MS)

A equipe

A Associação Cultural e Esportiva Força Atlética desenvolve em Goiânia e na região metropolitana o trabalho de handebol feminino de alto rendimento, com treinamento de equipes na categoria de base, cadete, juvenil, júnior e principal.

Desde 2007, a Força Atlética também desenvolve projeto social com o atendimento de alunos de redes públicas de educação. A ação é voltada para crianças e pré-adolescentes, oferecendo inclusão, esporte e aulas transversais sobre meio ambiente e combate às drogas.