Postado em: 18 de julho de 2017

Força Atlética se reúne com Seduce para desenvolvimento do esporte de alto rendimento

A presidente da Força Atlética, Lilian Antônio, participou hoje de reunião com a secretária, Raquel Teixeira, da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Cultura (Seduce). Em pauta estavam assuntos relacionados ao desenvolvimento das equipes de alto rendimento de Goiás.

A secretária ouviu as demandas das entidades e recebeu proposta para direcionamento de parte dos recursos do Programa Pró-Esporte aos atletas de alto rendimento. Foi demandado ainda um estudo sobre o aumento da bolsa Pró-Atleta, bem como auxílio na captação de recursos. Raquel Teixeira se comprometeu a estudar as demandas em parceria com a Secretaria da Fazenda.

Além da representante da Força Atlética, estiveram presentes Paulo Martins, do MonteCristo, Willian Mendes e outros dois representantes do Jaó/Universo, Daniela Dallago e Wilma de Carvalho, da Hidráulica Brasil. Participaram também o presidente do ProEsporte, Lusimar Pinto dos Santos, o secretário executivo, José Eduardo Alvares Dumont e o superintende de esporte, Hamilton Jaime da Silva.