Postado em: 10 de outubro de 2017

Força Atlética estreia nas semifinais da Liga Handebol Brasil

Após conquistar o Campeonato Brasileiro Júnior por antecipação em setembro e o Campeonato Goiano de Handebol Juvenil no último final de semana, a Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás estreou hoje, terça-feira (10), nas quartas de finais da Liga Handebol Brasil, que segue até o dia 14 de outubro em Blumenau (SC). A equipe enfrentou o E.C. Pinheiros, de São Paulo, mas não conseguiu a vitória. O placar final foi 27×23 para o time paulista.

Em um jogo disputado ponto a ponto, as equipes mostraram um equilíbrio técnico e uma boa organização em quadra. Jorge Castilho, técnico da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás, comentou a partida. “A equipe E.C. Pinheiros é a atual campeã da Liga Nacional e nesta fase da competição não há favoritos nem jogos fáceis. Jogamos com empenho e colocamos em quadra tudo que treinamos durante o ano, mas nem sempre é possível sair com vitória.”

 

Time

Para a competição, a equipe da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás é formada pelas goleiras Marjorie Cristina Bizachi e Adriana Luz Alencar, as pontas esquerdas Jéssica e Patricia, as armadoras esquerda, Yasmin Rodrigues Melo e Camila. Já na armação central, Thais Andrade e Abyda Rafaella. Na armação direita estão Juliana Morgana, Tathyane e Ana. Pela ponta direita Thaís Rosa e Maria Eduarda e as pivôs Marina Galvão, Amanda Souza e Thayane Santos. Além das atletas, embarcaram para Blumenau (SC) o treinador Jorge Castilho, os assistentes técnicos Anelena Garcia Costa e Lucas Leonardo e a fisioterapeuta Lúcia Costa.

 

 

Confira a tabela de jogos da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás:

12.10 (quinta-feira) – 19 horas – Rio Negro (AM) X Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás

13.10 (sexta-feira) – 19 horas – Abluhand/ Furb/ Fmd/ Blumenau (SC) X Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás

14.10 (sábado) – 15 horas – Português (PE) X Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás