Força Atlética/ Estácio de Sá está nas finais dos Jogos Abertos

Postado em: 23 de julho de 2018

Força Atlética/ Estácio de Sá está nas finais dos Jogos Abertos

Equipe conquista de forma invicta título de campeão regional dos Jogos Abertos

A equipe da Força Atlética/ Estácio de Sá, que representou Trindade nos Jogos Abertos, é a campeã regional da competição, após vencer na noite do último sábado (21) o time de Aparecida de Goiânia por 41 a 10.

Com esta conquista a equipe garantiu uma vaga nos finais estaduais que serão em setembro, em Itumbiara, no sul do Estado. O primeiro jogo da equipe nesta etapa foi contra Cezarina, no qual venceu pelo placar de 35 a 5. E no sábado (21), as jogadoras da Força Atlética enfrentaram Aparecida de Goiânia.

A equipe da Força Atlética/ Estácio de  Sá venceu os Jogos Abertos de 2017. E para conquistar novamente este ano treina cinco vezes por semana.

Em quadra entrarão as goleiras Jully e Hellen; a ponta-esquerda, Gabrielle Gama; ponta- direita, Thais Rosa; a central e ponta,  Kelly; a armadora central, Ritiele; as pivôs, Nathália Michele e Amanda Barreira; a central e pivô, Amanda Souza; a central, Luana Seller; a armação esquerda/ direita, Kawane; as meia esquerda, Yasmin e  Elhise Santos. Além da central Abyda, que é campeã Panamericana Júnior.

Os Jogos Abertos

Esta é a 16ª edição dos Jogos Abertos. Após conquistar uma vaga nas microrregionais, a Força Atlética/ Estácio de Sá conquistou uma vaga nas regionais, e agora para a Regional, que será em setembro. Passaram para esta fase atletas de 15 municípios goianos: Aparecida de Goiânia, Goiânia, Palmeiras De Goiás, Inhumas, Itaberaí, Piracanjuba, Campestre, Trindade, Bela Vista, Cezarina, Professor Jamil, Bela Vista de Goiás, Campestre, Senador Canedo e Anicuns.