Força Atlética conquista octacampeonato

Postado em: 11 de dezembro de 2017

Força Atlética conquista octacampeonato

Equipe venceu a final do Campeonato Goiano dia 09 de dezembro, em Rio Verde

 As atletas da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás conquistaram hoje, sábado (09), em Rio Verde, o oitavo título do Campeonato Goiano de Handebol. O time enfrentou às 16 horas, a equipe do Trindade/Governo de Goiás/ Ascah/CFC. O placar foi 40 a 16.

O técnico da equipe Jorge Castilho disse que o octacampeonato vem coroar um ano de muitas conquistas. “2017 tem sido repleto de vitórias para a Força Atlética e, com certeza, a vitória de hoje nos deixa ainda mais felizes e com o sentimento de que todo esforço e dedicação estão sendo recompensados”.

As atletas, Elora, Barbielli, Adriana, Marjorie, Elhise, Thaís Rosa, Renata, Yasmin, Isadora; Morgana, Abyda, Amanda Souza, Marina, Amanda Barreira e Cleidiane comemoraram muito o título.

No próximo fim de semana, a equipe vai representar o município de Trindade nas finais dos Jogos Abertos, em Itumbiara, no sul do Estado de Goiás.

Sobre o time

A Associação Cultural e Esportiva Força Atlética desenvolve em Goiânia e na região metropolitana o trabalho de handebol feminino de alto rendimento, com treinamento de equipes na categoria de base, cadete, juvenil, júnior e principal.

Desde 2007, a Força Atlética também desenvolve projeto social com o atendimento de alunos de redes públicas de educação. A ação é voltada para crianças e pré-adolescentes, oferecendo inclusão, esporte e aulas transversais sobre meio ambiente e combate às drogas.