Força Atlética busca o octacampeonato goiano

Postado em: 8 de dezembro de 2017

Força Atlética busca o octacampeonato goiano

Equipe joga na final do Campeonato Goiano no próximo sábado

As atletas da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás buscam no próximo sábado (08) o oitavo título do Campeonato Goiano de Handebol. O time enfrenta às 16 horas, em Rio Verde, a equipe do Trindade/Governo de Goiás/ Ascah/CFC.

Em quadra pela Força Atlética estarão as goleiras Elora, Barbielli, Adriana e Marjorie; ponta esquerda Elhise; ponta direita Thaís Rosa e Renata; laterais esquerda Yasmin e Isadora; lateral direita Morgana, centrais Abyda e Amanda Souza; pivôs Marina, Amanda Barreira e Cleidiane.

Para o técnico Jorge Castilho, esta disputa é marcante e especial para o time. “Vamos buscar do octacampeonato, o que não é um acontecimento simples. Este ano foi repleto de vitórias para a Força Atlética e, com certeza, a conquista de mais esse título será muito importante para toda a equipe”.

A agenda da Força Atlética ainda não se encerrou em 2017. No próximo fim de semana, a equipe vai representar o município de Trindade nas finais dos Jogos Abertos, em Itumbiara, no sul do Estado de Goiás.