Estácio de Sá/ Força Atlética se classifica para próxima fase e encara UFMS

Postado em: 25 de outubro de 2017

Estácio de Sá/ Força Atlética se classifica para próxima fase e encara UFMS

Estácio de Sá/ Força Atlética (GO) enfrentou, na tarde desta quarta-feira (25) o time da Ulbra (RS) e, dando mais um passo rumo à 1ª divisão, venceram com um placar de 33X23. Artilheira do jogo pelo segundo dia consecutivo, Abyda Jesus, central, fez 19 gols! Na terça-feira, primeiro dia de jogos coletivos o jogo foi contra a UFU (MG) e o placar ficou em 44×24.

Técnico do time, Jorge Castilho afirma que o time ainda está fraco e que não apresentou ainda uma boa defesa. “O outro time aproveitou muito as nossas fraquezas e a defesa precisa melhorar. Ontem nosso ataque estava melhor e hoje também não demos nosso máximo. Virão jogos mais difíceis e precisamos de muito mais para conseguir esta vitória”, completa.

Meia-direita, Amanda Barreira entrou no 2º tempo e se mostrou mais satisfeita com a equipe e com o próprio desempenho, comparado ao primeiro jogo. Ainda assim, afirma que a concentração e o trabalho em equipe têm muito a melhorar. “O time que enfrentamos hoje fez um jogo mais ‘sábio’ que o de terça-feira. O primeiro tempo foi mais complicado, eu entrei o segundo, mas acredito que podemos ser ainda melhores”, finalizou.