Postado em: 5 de junho de 2017

Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás estreia com vitória

Equipe representa Goiás na etapa regional da LDU

As atletas da Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás estrearam na manhã desta terça-feira (30) com vitória na fase regional da Liga do Desporto Universitário (LDU), promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). As goianas venceram as mineiras da Universidade Federal de Viçosa (UFV- MG) por 26 x 16.

As artilheiras do jogo foram a armadora Amanda Souza e a pivô Marina Helena, com seis gols cada. A próxima partida será amanhã (31), às 9h30, contra a União Pioneira da Integração Social (Upis) do Distrito Federal (DF).

Os jogos

31.05 (quarta-feira) – 9h30 – Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás X União Pioneira da Integração Social (Upis)

02.06 (sexta-feira) – semifinais

03.06 (sábado) – finais

A equipe

A Associação Cultural e Esportiva Força Atlética desenvolve em Goiânia e na região metropolitana o trabalho de handebol feminino de alto rendimento, com treinamento de equipes na categoria de base, cadete, juvenil, júnior e principal.

Desde 2007, a Força Atlética também desenvolve projeto social com o atendimento de alunos de redes públicas de educação. A ação é voltada para crianças e pré-adolescentes, oferecendo inclusão, esporte e aulas transversais sobre meio ambiente e combate às drogas.