Postado em: 10 de maio de 2017

Equipes Juvenil e Adulto da Força Atlética brilham no segundo dia da Copa Anápolis de Handebol

Ambas seguem invictas e cada vez mais brigando pelo pódio

A sexta-feira (13) em Anápolis foi de muita bola na rede pela Copa Anápolis de Handebol. E o destaque ficou para as equipes Juvenil e Adulto da Força Atlética, que fizeram muitos gols e seguem em busca de subir ao pódio no campeonato.

Às 11h10, no Ginásio Poliesportivo Praça Gracinda, as atletas do time Juvenil da Força venceram as adversárias do Caçu por um placar de 31 a 15. Neste sábado (15), na mesma quadra, a equipe enfrentará o Santa Vitória, a partir das 18h20.

Durante a tarde, a equipe Adulto da Força Atlética também fez bonito e venceu o Trindade por 27 a 18. O destaque da partida ficou com a atleta Elhise Santos, que encheu a rede sete vezes para a Força. A próxima adversária será o time da KFH, às 15h40, no Ginásio Newton de Faria.

No início da noite, a equipe Cadete também jogou com tudo, mas perdeu para o jogo para as atletas do Caçu. O placar ficou em 13 a 07 para o time adversário. Vale ressaltar que a equipe Cadete foi formada há apenas um mês, a partir das melhores atletas da escolinha da Força Atlética dentro do projeto social desenvolvido pela Associação Cultural e Esportiva Força Atlética, em Goiânia.

Na próxima partida, o time feminino Cadete enfrentará o Colégio Marista, de Brasília, às 10h, no Ginásio Newton de Faria.

A equipe

A Associação Cultural e Esportiva Força Atlética desenvolve em Goiânia e na região metropolitana o trabalho de handebol feminino de alto rendimento, com treinamento de equipes na categoria de base, cadete, juvenil, júnior e principal.

Desde 2007, a Força Atlética também desenvolve projeto social com o atendimento de alunos de redes públicas de educação. A ação é voltada para crianças e pré-adolescentes, oferecendo inclusão, esporte e aulas transversais sobre meio ambiente e combate às drogas.