Postado em: 10 de maio de 2017

Equipes Adulto e Juvenil da Força Atlética vão disputar a final da Copa Anápolis de Handebol

Mais cedo, atletas brilharam e conseguiram passar por fortes adversárias da competição

A Força Atlética garantiu neste sábado (15) a presença final da Copa Anápolis de Handebol. Durante a tarde, a Equipe Adulto continuou invicta e venceu por 20 a 15 o KFH de Brasília.

No domingo (16), valendo o título, o time joga às 12h no Ginásio Internacional Newton de Faria contra as adversárias do Faro, do Distrito Federal.

Já a equipe Juvenil jogou no início da noite contra o Santa Vitória, de Minas Gerais, no Ginásio Poliesportivo Praça Gracinda, e saiu vencedora com um placar de 15 a 12.

Neste domingo (16), no Ginásio Internacional Newton de Faria, a partir das 09h, o time enfrentará o CDHU de Uberlândia. O resultado vale o título do campeonato.

A equipe

A Associação Cultural e Esportiva Força Atlética desenvolve em Goiânia e na região metropolitana o trabalho de handebol feminino de alto rendimento, com treinamento de equipes na categoria de base, cadete, juvenil, júnior e principal.

Desde 2007, a Força Atlética também desenvolve projeto social com o atendimento de alunos de redes públicas de educação. A ação é voltada para crianças e pré-adolescentes, oferecendo inclusão, esporte e aulas transversais sobre meio ambiente e combate às drogas.