CORAÇÃO FERIDO

No sábado dia 18 de Janeiro, a Força Atlética teve a sua maior perda. Foi o momento mais triste que vivemos até agora ao longo de nossos 16 anos. Coincidentemente a Força Atlética e Raissa tinham quase a mesma idade.
Num acidente trágico, causado pela irresponsabilidade de um motorista em alta velocidade Raissa(15) foi retirada de nós.
Uma atleta promissora, mas acima de tudo uma adolescente alegre, cheia de vida, com um futuro brilhante pela frente fosse nas quadras ou fora delas.
Raissa nos deixa inconsoláveis diante de tamanha tragédia, que torna o Handebol Goiano menos alegre e com uma tristeza que não sei como será consolada.
Uma dor imensa para toda família Força Atlética que deixa um buraco em nossas almas que só Deus pode preencher.  Uma linda adolescente cheia de vida, pronta para trilhar os caminhos do sucesso, foi para as moradas eternas onde brilha como uma estrela da maior grandeza. Seu brilho nos iluminará para seguirmos em frente, mesmo com os corações doendo de saudade.
Raissa, saiba que seu legado para nós não é a vontade de desistir diante desse vazio que nos consome, mas sim de levantar e fazer a Força Atlética grande, do tamanho do brilho que você emana do Céu.
A família Força Atlética, da qual Joelson e Larissa(Pais) fazem parte, ficou menor com a partida da Raissa, contudo se agiganta como forma de agradecer pelo tempo vivido ao lado dessa valorosa jovem, que nos deixa de forma brutal, mas que nos permitiu ser tocado pela sua alegria durante o tempo em que viveu conosco.   Foi uma honra que Deus nos deu de ter convivido com ela.
Nosso sentimento é de perda, mas também de clamor por justiça, para que esse ato irresponsável não fique impune mesmo nesse Brasil de tanta impunidade e corrupção.
Que Deus conforte a todos nós e nos dê forças para seguir em frente, não simplesmente por seguir ou porque a vida o exige, mas para honrar a memória dessa linda jovem que nos deixa seu exemplo de alegria, dedicação e humildade.