COPA CENTRO-OESTE: CRIANÇAS DO PROJETO SOCIAL VÃO ASSITIR A JOGO PROFISSIONAL

Postado em: 24 de janeiro de 2017

COPA CENTRO-OESTE: CRIANÇAS DO PROJETO SOCIAL VÃO ASSITIR A JOGO PROFISSIONAL

No dia 10 de dezembro os alunos das escolas contempladas com o Projeto Handebol, Inclusão e Cidadania patrocinado pela Petrobras, viajaram até a cidade de Anápolis para assistir ao jogo da equipe feminina da Força Atlética que estava disputando a etapa final da Copa Centro-Oeste.
A disputa foi entre Força Atlética e o time AASHb/SINOP de Mato Grosso. Acompanhados dos professores, cerca de 300 crianças torceram e vibraram durante todo o jogo. O resultado foi a vitória da Força por 30×24.
Após a vitória do time, os alunos junto aos pais tiveram a oportunidade de conversar com as atletas, pegar autógrafos, conhecer um pouco mais sobre o handebol e serem estimulados a continuar participando do projeto. Desde a sua fundação a Força Atlética tem a filosofia que o trabalho social deve andar junto com o Esporte de alto rendimento. Por isso as crianças são incentivadas a assistir jogos de alto nível, a ter contato com as atletas que se tornam seus ídolos, assim elas terão sempre em quem se espelhar e serão estimuladas a permanecer no esporte.