Postado em: 26 de janeiro de 2017

CONFRATERNIZAÇÃO: MELHORES DO ANO 2016

No dia 12 de dezembro aconteceu a confraternização de fim de ano da Força Atlética. Todas as atletas, comissão técnica, professores do Projeto Handebol, Inclusão e Cidadania, e os funcionários no geral se reuniram para comemorar as conquistas do ano.

Como tradição o evento foi aberto com a votação das categorias de atletas destaques e foram elas: Esabele (Cadete), Elora (Juvenil) e Thayanne Nogueira (Adulto). As atletas revelação escolhidas pela comissão técnica foram: Bethânia e Ana Luiza (Cadete), Amanda Barreira (Juvenil) e Murila (Adulto). As medalhas “Atletas de maior valor” que devem ser entregues às que carregam dentro e fora de quadra os princípios pregados pela Força foram para a veterana Elhise Santos e a Amanda Souza.


Os professores do projeto também foram reconhecidos, Adriana Alencar levou o título de Destaque, Mirna e Luiz receberam medalhas pelo controle e trabalho pedagógico tão bem exercido sobre seus alunos e Cleidiane a medalha por incluir tão bem alunos com necessidades especiais.

Após as premiações, Lilian Antônio Queiroz e Jorge Rosa Castilho discursaram junto à diretoria da Força Atlética fazendo uma retrospectiva do ano e falando sobre o amor pelo próximo e pelo esporte. O time se serviu de um jantar delicioso e encerrou o ano com chave de ouro após tantas conquistas em 2016, foram elas: Vice-campeã na Copa Anápolis (Adulto Feminino), campeã no JUGs, campeã no JUBs, campeã no Campeonato Goiano (Adulto Feminino), campeã na Copa Centro-Oeste (Adulto Feminino), vice-campeã na segunda etapa do Goiano de Base (Juvenil Feminino), quarto lugar geral no Goiano de Base (Juvenil Feminino) e vice-campeã na Liga Goiana (Juvenil Feminino).