Categorias de base da Força Atlética se classificam para as finais do Campeonato Goiano

Postado em: 20 de agosto de 2018

Categorias de base da Força Atlética se classificam para as finais do Campeonato Goiano

Os quatros times da equipe conquistaram vaga para as finais

Depois de um fim de semana intenso de jogos em Anápolis pelo Campeonato Goiano de base, a Força Atlética garantiu vaga nas finais nas quatro categorias na qual participou – equipes mirim masculina e  feminina (até 12 anos), na infantil feminino (até 14 anos) e com a  equipe cadete feminino (até 16 anos). Todas os quatro times conquistaram uma vaga para as finais do Campeonato Goiano, que será realizado entre os dias 1º a 4 de novembro, em Anápolis.

A equipe ficou com o ouro no mirim masculino, feminino e também no infantil feminino e o bronze no cadete feminino. Com este resultado, a equipe infantil da Força Atlética soma 24 pontos no Campeonato, já as meninas do cadete estão com quinze pontos.

Todas as partidas foram realizadas no Ginásio Internacional Newton de Faria e no Ginásio de Esportes Carlos de Pina.  A técnica, Elhise Santos, se diz muito feliz com os resultados. “Classificamos todas as equipes que levamos para o campeonato”, revela.

Além das equipes de categoria de base, os times juvenil e adulto feminina também já estão classificados. E a equipe  júnior feminina conquistou o título goiano de 2018 de forma invicta neste mês de agosto.

A competição

O Campeonato Goiano nas categorias cadete e infantil foi realizado em três fases. O campeão de cada uma já está automaticamente classificado para a final, que será entre os dias 1º a 4 de novembro, em Anápolis. Também conquista uma vaga para a final, a equipe que somar mais pontos nas três fases.

Já no Campeonato Goiano mirim todas as equipes participantes se classificam para a final, que também será em novembro, em Anápolis.