CAMPEONATO GOIANO 2016: FORÇA ATLÉTICA SE CONSAGRA ENEACAMPEÃ

Postado em: 26 de janeiro de 2017

CAMPEONATO GOIANO 2016: FORÇA ATLÉTICA SE CONSAGRA ENEACAMPEÃ

As finais do Campeonato Goiano de Handebol 2016 aconteceram no dia 04, no Ginásio Amando Grecco em Trindade-GO. A final feminina foi entre Força Atlética/Saga/Estácio e CFC/SAB, o time goianiense levou o ouro pela nona vez na categoria adulto com o placar final de 30×19.

Os jogos começaram com 01 minuto de silêncio pelas vítimas do acontecimento com o time de Chapecó, as atletas dos dois times da Força produziram uma faixa de luto e entraram com ela no jogo como forma de homenagem e respeito. As semi-finais aconteceram na noite de sexta (02) e manhã do sábado (04), os times que perderam disputaram o terceiro pela tarde e a noite as grandes finais atraíram público para as arquibancadas.

A Força entrou no Goiano com três equipes e duas delas disputaram a etapa final. O time Força Atlética encerrou em quarto lugar no campeonato e o time campeão liderado por Jorge Castilho e Anelena Garcia contou com as atletas: Adriana Alencar, Amanda Souza, Ana Carolina Goes, Cleidiane Brito, Gislaine Silva, Júlia Silva, Juliana Veiga, Lívia Damasceno, Marina Galvão, Murila Torres, Tamara Amizuê, Thais de Andrade, Thayane Marinho, Thayanne Lopes e Elhise Santos que foi eleita Jogadora de Ouro do campeonato.

COLOCAÇÃO FEMININO:
Campeã – FORÇA ATLÉTICA/SAGA/ESTÁCIO
Vice-campeã – CFC/SAB
Terceiro lugar – ASCITE